Prefeito apresentou potencial turístico de Porto Ferreira em Águas de São Pedro

Desenvolvimento Econômico
    20 de abril

O prefeito Rômulo Rippa participou na quarta-feira (18/04) do IV Fórum de Desenvolvimento do Turismo Regional, realizado no Centro Universitário Senac, em Águas de São Pedro. Ele estava acompanhado pela secretária de Desenvolvimento Econômico, Maria Lucia Baltieri, pelo chefe da Divisão de Turismo, Alexandre Vasconi, pelo presidente do Comitê da Cerâmica Artística e Decoração, Hans Beran e sua filha Laís Beran. Também presente ao evento a secretaria estadual interina de Turismo, Nanci Cortazzo Mendes Galuzio.

O evento teve como objetivo mostrar a vivência em hospitalidade e a apresentação dos Planos Regionais de Turismo de diversas regiões turísticas paulistas: Caminhos do Tietê, Cavernas da Mata Atlântica, Entre Serras e Águas, Histórias e Vales – da qual Porto Ferreira faz parte –, Roteiros dos Bandeirantes, e Serra do Itaqueri.

“Porto Ferreira, ao lado de outras nove cidades vizinhas, está inserida na Região Turística Histórias e Vales. O objetivo da integração é fortalecer nossos atrativos, melhorando nossa receptividade e permitindo que os turistas passem mais tempo nos visitando”, comentou o prefeito.

Na oportunidade, foi exibido um vídeo, por meio do qual o prefeito teve a missão de apresentar a vocação turística ferreirense e o potencial regional a todos os presentes. “Agradeço à Cerâmica Porto Brasil, por permitir realizarmos parte das gravações em sua área de mostruário”, completou.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

clique na foto para ampliar