Equipes de Porto Ferreira tiveram mais uma rodada pela Liga Ferreirense de Futsal

Esportes e Lazer
    16 de maio

As equipes de futsal da Secretaria de Esportes e Lazer obtiveram um saldo positivo no final de semana: uma derrota e duas vitórias, pela Liga Ferreirense de Futsal.

Na sexta-feira (11/05), em Descalvado, a equipe sub-21 foi derrotada pelos donos da casa, em jogo que estava ganhando até a expulsão do jogador Felipe Barone. A expulsão desestabilizou o time, que acabou cedendo o empate. Posteriormente, a virada aconteceu para a forte equipe de Descalvado, terminando o jogou com placar adverso de 3 a 2.

Já no sábado (12/05), na cidade de Santa Gertrudes, as equipes sub-15 e sub-17 venceram os donos da casa.

O sub-15 venceu por 6 a 4. Segundo o técnico Ricardo Simões, a equipe ferreirense teve o total domínio da partida, perdeu várias chances de gol e não conseguiu executar corretamente as jogadas ensaiadas em treino.

Já a equipe sub-17 teve uma atuação impecável, atropelando a equipe anfitriã com jogadas ensaiadas de falta, escanteio e contra-ataques precisos. Placar final: 14 a 0. O destaque individual novamente ficou com Guilherme Jesus, capitão da equipe.

Agora, os próximos compromissos das equipes da Secretaria de Esportes e Lazer serão: sub-17 joga contra Leme (19/05), em Santa Cruz das Palmeiras, e sub-21 vai a Cordeirópolis enfrentar os donos da casa (24/05).

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

clique na foto para ampliar