Copa Record de Futsal: masculino a um passo da semifinal e feminino na disputa do 3º lugar

Esportes e Lazer
    10 de outubro

Semana decisiva para as equipes de futsal masculina e feminina da Secretaria de Esportes e Lazer pela Copa Record de Futsal 2018.

Na segunda-feira (08/10), a equipe masculina treinada pelo professor Edmilson França foi a São Carlos para enfrentar a forte equipe de Bueno de Andrada, que nos últimos anos vem rivalizando com Porto Ferreira nas competições. Em um jogo disputadíssimo, decidido nos últimos instantes de partida, Porto Ferreira venceu por 2 a 1, com gols de Diego Renan e Diego Paulino.

Com a vitória, Porto Ferreira enfrentará na próxima segunda-feira (15/10) a equipe de Luiz Antônio, em busca da vaga nas semifinais da competição. A partida será às 20h30, na cidade de Espirito Santo do Pinhal.

Já as atletas do futsal vão disputar o 3ª lugar da competição, após serem derrotadas por Jardinópolis, nesta terça-feira (09/10), no Ginásio Adriano José Mariano. A equipe treinada pelo professor Ricardo Simões não conseguiu transformar em gols as chances criadas e com isso acabou perdendo por 2 a 1 para Jardinópolis. Agora, Porto Ferreira aguarda a definição do local e data da disputa do 3º lugar contra equipe de Araras.

A Secretaria de Esportes e Lazer agradece ao público presente e a Brasilux (patrocinador oficial), Porto Frios, Fadel Pisos e Revestimentos, Empório do Corpo, Viva+Farma, Duane Multimarcas, patrocinadores da equipe masculina de futsal, e aos patrocinadores da equipe feminina, Paulo Ótica, Stylus Cosméticos, Arnoni Seguros, VIP Automóveis, Padaria Doçura, Jean Lanches e Gatto Sports (fornecedor esportivo), que juntos tornam o futsal ferreirense cada vez mais forte.

Cléber Fabbri – MTb 30.118

Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

clique na foto para ampliar