Concursos Públicos

aberto

A Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, TORNA PÚBLICA as instruções relativas a abertura de inscrições ao Processo Seletivo de Provas e Títulos para provimento das funções temporárias de PEB-I, PEB-II e Professor de Educação Especial que integram seu quadro de pessoal, conforme Tabela do item 1.1., deste Edital.

aberto

A Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, TORNA PÚBLICO as instruções relativas à realização do Concurso Público para preenchimento de vagas dos cargos públicos do quadro de pessoal da Prefeitura.

fechado

A Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, torna público a abertura de Concurso Público,  para preenchimento, mediante nomeação, de 4 (quatro) vagas para os cargos de Assessor Jurídico e Procurador Jurídico, sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

fechado

 Processo Seletivo destinado ao provimento de vagas para as funções públicas de Agente de Combate às Endemias-Agente de Vetores e Agente Comunitário de Saúde, em conformidade com a Lei Complementar Municipal nº 37, de 03/10/2000, Lei Complementar Municipal nº 157/2015 e a Leis Federais nº 11.350/2006 e nº 12.994/2004. 

aberto

A Prefeitura Municipal de Porto Ferreira faz saber que realizará, por meio da empresa Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa, em datas, locais e horários a serem oportunamente divulgados, Concurso Público regido de acordo com a Constituição Federal de 5 de outubro de 1988, Lei Municipal nº 2.296, de 10/09/2002, Lei Municipal nº 111/2011, Leis Complementares Municipais nºs 37/2000 e demais Leis Municipais em vigor, destinado ao provimento de vagas existentes para os cargos descritos em edital.

fechado

O presente Concurso Público destina-se ao provimento de vagas, pelo Regime Estatutário (Leis Complementares Municipais nºs 37/2000, 128/2012 e 129/2012, conforme o cargo), nos cargos indicados no presente edital e dos que vagarem, dentro do prazo de validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por mais 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira.

fechado

Processo Seletivo para a contratação de servidores, em caráter temporário, para atender necessidade temporária de mão de obra para o Projeto Esporte Social, sob o regime Celetista.

fechado

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Porto Ferreira, Estado de São Paulo, faz saber que fará realizar neste município, Processo Seletivo de Provas e Eleição para a função gratificada de Conselheiro Tutelar, com número total de vagas igual a 5 (cinco), nos termos da legislação municipal e do edital que o rege.

/* */ /* */